terça-feira, 27 de setembro de 2011

Quando as imagens fazem a música

7 comentários:

  1. Isso me lembrou o Martin Mistery do Youtube, ele faz algo parecido, mas ele mesmo junta os "barulhos" e transforma em música!
    http://www.youtube.com/watch?v=lhiP4cNgHxs
    http://www.youtube.com/watch?v=OTX6riDqzYo

    ResponderExcluir
  2. Esse vídeo é muito legal mesmo, bem interessante como as imagens e os sons fazem esse efeito e esse som bem legal, parece até que tudo está muito harmonizado.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que estão resgatando essas manifestações musicais e divulgando. Muito bom!

    Edson

    ResponderExcluir
  4. O mais interessante, é justamente o que a professora Patricia repete todas as aulas, que a musica esta em toda a parte. E que nao é só com instrumentos caros ou perfeitamente elaborados, que podemos produzir sons, musicas, melodias, ritmos e etc. Nesse video é possivel observar a variedade do sons, uma combinação bem diferente e que resultou em um ritmo bastante animado.

    Alana Souza Luz

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito o trabalho, resultado de uma analise muito bem feita, poder captar os sons dos diferentes timbres presentes na musica e associalos com as imagens. Realmente é um trabalho muito bem elaborado.

    ResponderExcluir
  6. Sempre fiquei pensando em como um ritmo diferente pode fazer a pessoa gostar da mesma música. E foi isso o que aconteceu ai. Esses Dj's pegaram uma música que provavelmente não agradaria o público deles e remixaram de forma que fosse aceitável ao público. Bem interessante.

    ResponderExcluir